Fantástico faz Reportagem sobre Tokens NFT (Nova Febre, mas Cuidado)



Em uma reportagem especial no último domingo (21), o Fantástico fez uma reportagem sobre os NFTs, um mercado potencial para novos artistas digitais.
https://livecoins.com.br/fantastico-apresentou-nft-um-mercado-milionario-que-cresce-a-cada-dia/
—————
Site Votação

—————
✅ Link p/ Meu Curso Bitcoin para Iniciantes
✅ http://bit.ly/2ofQ9fs
—————
APOIADORES:
KriptoBR – Revenda Oficial América Latina

Compre Bitcoin na BitcoinTrade
https://bit.ly/3gb5X9c

CriptoPlanet (Camisetas Investimentos Digitais)
https://bit.ly/2XvA4Rz
—————
—————
Grupo FREE Investimentos Digitais
https://t.me/InvestimentosDigitaisFree

#bitcoin #criptomoedas #altcoins #btc #investimentosdigitais

REDE SOCIAIS
https://www.instagram.com/edilsondigital/
https://www.facebook.com/investimentosdigitaisyoutube/

https://medium.com/@investimentoseradigital/
https://www.youtube.com/investimentosdigitais?sub_confirmation=1

source

31 respostas
  1. Anderson Melo Gaia
    Anderson Melo Gaia says:

    Vc já viu o projeto OVR é baseado na tecnologia de realidade aumentada. O projeto criou um mundo virtual baseado no mundo real. Eles dividiram o globo terrestre em vários hexágonos que são terrenos virtuais na forma de NFTs. Esses terrenos podem ser comercializados dentro da plataforma do projeto.

    Responder
  2. daniel oliveira
    daniel oliveira says:

    Eu acredito que alguns nfts vão ficar no mercado não todos.Mas pra min esse é o futuro do futuro por quê se eu não estiver errado os nfts vão acabar com a falsificação de muitas coisas se não se tudo.E assim pra min ja penso diferente tem como saber qual token vai continuar no mercado e qual não a chiliz é para longo prazo concerteza pra min ela veio PRa ficar agora a wibix não acredito que veio pra ficar pra min wibix é para curto prazo no futuro pra min ela não se sustenta e acredito que vai existir defi cryptomoedas é nfts todos juntos no futuro cada um servindo para algo mas só vai ficar aqueles que tem um projeto sério a longo prazo e com um objetivo como de transforma as coisas que já existem para melhor tipo os que tem o objetivo como o do biticoin mudar as coisas meio que para sempre talvez a palavra certa não seja mudar mas fazer uma transição definitiva das coisas tipo de uma coisa para outra.

    Responder
  3. Victor Campos
    Victor Campos says:

    Se voce detém um comprovante de propriedade de algo, então voce pode usar esse algo. Mas… no caso dos tokens NFT, não se trata apenas do uso!

    Se voce é dono de uma música (por exemplo) e essa música passa na TV ou em algum filme, então voce recebe uma grana por isso. Voce pode se filiar a uma entidade que centraliza os dados, monitora os contratos, gerencia as compras e recebe uma comissão por essas transações.

    E, se alguém usar sua propriedade (principalmente de forma comercial) sem o seu consentimento, então voce possui o direito de exigir a sua parte (e precisará de ajuda para isso). Mas, nesse caso, sem a ajuda dessas entidades centralizadoras entre o "comprador" e o "vendedor", fica praticamente impossível fazer negócio entre as partes.

    Mas voce pode programar um token NFT de acordo com um contrato e, sempre que alguém interagir com o "produto", voce recebe automaticamente a sua parte em forma de criptomoedas (que valem mais do que barras de ouro – que valem mais do que dinheiro). As coisas acontecem sem intermediários. Essa é a mágica. Não existe humanos centralizando e intermediando as transações.

    Fora que voce também pode limitar a quantidade de "donos" desse produto. Imagina um carro que possui apenas 10 cópias no mundo. Não necessariamente, mas provavelmente cada cópia desse carro valeria muito – já que esse produto em específico é escasso no mercado. Aquele que tokeniza o produto pode definir um número máximo de cópias que haverá desse desse produto no mercado.

    Os humanos estão diretamente nas pontas, fazendo transações diretamente umas com as outras com ajuda de um algoritmo computacional possivelmente descentralizado.

    Responder
  4. Lucas Zanella
    Lucas Zanella says:

    Você está errado. É totalmente possível fazer 2 NFTs de uma arte na mesma blockchain, ou em outras. É possível vender infinitos NFTs da mesma obra. NFT é golpe, por favor insista nisso, não atraia gente pra esse golpe.

    NFT = GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *